Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEATH TAG- Caça ao membro!

5 participantes

Ir para baixo

DEATH TAG- Caça ao membro! Empty DEATH TAG- Caça ao membro!

Mensagem  GtsGabriel Seg maio 07, 2012 11:47 pm

Atençao todos! Estou lançando o Desafio, o DEATH TAG.

O jogo é simples e facil, um membro do nosso Clã sera caçado por todos.
O primeiro que conseguir pegar a Dogtag desse membro ,vem aqui e posta seu trofeu e escolhe a proxima Vitima.

O Membro escolhido para ser o primeiro a ser caçado é : Kawan152
GtsGabriel
GtsGabriel

Mensagens : 56
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEATH TAG- Caça ao membro! Empty Re: DEATH TAG- Caça ao membro!

Mensagem  BriZa Ter maio 08, 2012 9:34 am

Vai ser um bom entretenimento, Mais claro que vai ser dificil sempre esse player vai fica esperto!
BriZa
BriZa

Mensagens : 79
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 32

https://brasilzicabf3.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEATH TAG- Caça ao membro! Empty Re: DEATH TAG- Caça ao membro!

Mensagem  Ericktavares Ter maio 08, 2012 11:07 am

Quem já tem a dog tag não vale postar hein Very Happy
Ericktavares
Ericktavares

Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DEATH TAG- Caça ao membro! Empty Re: DEATH TAG- Caça ao membro!

Mensagem  Ericktavares Dom maio 20, 2012 1:58 pm

DEATH TAG- Caça ao membro! J66iia

Peguei no dia do CF. Deixei a data do pc do lado pra terem certeza que foi dps do desafio.

Proximo: GTSGabriel HHAHAAHAH
Ericktavares
Ericktavares

Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DEATH TAG- Caça ao membro! Empty Re: DEATH TAG- Caça ao membro!

Mensagem  Celso-_BR Dom maio 20, 2012 2:57 pm

Eu peguei a do Gabriel, sóq éra Unranked :/
Celso-_BR
Celso-_BR

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/05/2012
Localização : Campo de Batalha

Ir para o topo Ir para baixo

DEATH TAG- Caça ao membro! Empty Re: DEATH TAG- Caça ao membro!

Mensagem  Ericktavares Dom maio 20, 2012 5:32 pm

Deu nem tempo:

DEATH TAG- Caça ao membro! 110zq8n

Próximo: Briza, ja ta na hora da gente pegar esse hahahaha.
Ericktavares
Ericktavares

Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DEATH TAG- Caça ao membro! Empty Re: DEATH TAG- Caça ao membro!

Mensagem  GtsGabriel Dom maio 20, 2012 6:33 pm

Ericktavares escreveu:Deu nem tempo:

image

Próximo: Briza, ja ta na hora da gente pegar esse hahahaha.

Porra nem sabia =[ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas ta valendo Razz
GtsGabriel
GtsGabriel

Mensagens : 56
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEATH TAG- Caça ao membro! Empty Re: DEATH TAG- Caça ao membro!

Mensagem  Ericktavares Dom maio 20, 2012 10:39 pm

Pois é vei, queria avisar mas tu tava do outro lado...
Ericktavares
Ericktavares

Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DEATH TAG- Caça ao membro! Empty Re: DEATH TAG- Caça ao membro!

Mensagem  BriZa Seg maio 21, 2012 6:27 pm

Pow Erick, eu peguei vc 2 vx, e na outra partida vc pego eu 2 vx --' cagado sorte que eu estava jogando com time Noob que nem spota sabiam.... =// EU NAO VALE!!! affraid
BriZa
BriZa

Mensagens : 79
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 32

https://brasilzicabf3.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEATH TAG- Caça ao membro! Empty Re: DEATH TAG- Caça ao membro!

Mensagem  Ericktavares Ter maio 22, 2012 4:54 pm

HAHAHAHHA se prepara Briza.
Ericktavares
Ericktavares

Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DEATH TAG- Caça ao membro! Empty Re: DEATH TAG- Caça ao membro!

Mensagem  UnDeaD_ Ter maio 22, 2012 9:32 pm

DEATH TAG- Caça ao membro! Undeadjow

Foi dificil hein xD
UnDeaD_
UnDeaD_

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DEATH TAG- Caça ao membro! Empty Re: DEATH TAG- Caça ao membro!

Mensagem  BriZa Ter maio 22, 2012 11:02 pm

cagada do caralho --' foi uma facada nada a ve!! de frente bugadona hehe!!! Mais Boa.

Obs: coloca quem vai ser o proximo --'
BriZa
BriZa

Mensagens : 79
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 32

https://brasilzicabf3.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEATH TAG- Caça ao membro! Empty Re: DEATH TAG- Caça ao membro!

Mensagem  BriZa Sáb maio 26, 2012 10:19 am

Undead coloca a proxima vitima!!! lol!
BriZa
BriZa

Mensagens : 79
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 32

https://brasilzicabf3.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DEATH TAG- Caça ao membro! Empty Re: DEATH TAG- Caça ao membro!

Mensagem  GtsGabriel Sáb maio 26, 2012 1:28 pm

OK ELE N FALOU O PROXIMO EU DOU UMA FORÇA. A PROXIMA VITIMA É UNDEAD!
GtsGabriel
GtsGabriel

Mensagens : 56
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DEATH TAG- Caça ao membro! Empty Re: DEATH TAG- Caça ao membro!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos